sábado, 11 de julho de 2015

Noite silenciosa.

Aparentemente não consigo dormir. Algo raro pois geralmente adolescentes gostam de dormir, e dormem muito. Ando vagando em pensamentos acerca da minha vida e do mundo. As coisas estão cada vez mais difíceis e isso demanda um escape para as pessoas. Eis aqui o meu; muito breve e simples porém satisfatório. Não o encaro como um diário, é mais como um meio de contar as coisas que ninguém tem vontade de escutar. O tempo, como na linda canção de Pato Fu: "Tempo, tempo mano velho..."; corre depressa e com ele voam nossas antigas opiniões, aparências e jeitos. E um dia, então, definharemos com nossas histórias, dando um adeus à esta linda aventura de viver. Portanto, aqui ficam minhas confissões e histórias nessa aventura de crescer como uma mulher, um ser humano, uma cidadã. Embora a tenra idade me impute certas coisas, gosto de ir além e gozar do conhecimento, que é muito sadio e enriquece nossas vidas. Um ótimo dia pra quem me lê agora ou em algum momento depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário