sábado, 11 de julho de 2015

aestheeeetics!

Meu blog é novo, espero ir me adaptando e aprimorando ele cada vez mais, rs. Como já devem saber, a falta de sono bateu a porta, so here we go...
O Tumblr é um lugar sensacional e lá mesmo conheci um estilo musical, estético e cultural muito interessante: o vaporwave. Nessa onda toda de cenários retrô, estátuas greco-romanas e ícones tecnológicos dos anos 90, eu conheci uma página sobre 'shift-suite'. Mas o que seria isso? São interiores decorados com elementos retrô remetentes dos anos 80 e 90. As cores e símbolos são únicos, quase que aliados a um certo ar futurista e geométrico. Para quem adora novas estéticas é maravilhoso e inspirador, você não tira da cabeça e ainda quer futuramente uma casa nos mesmos moldes, rsrs. Não sou obstinada a seguir o ramo, mas admiro muito o Design de Interiores. Tenho uma prima fazendo Arquitetura e a coitada sofre na minha mão tendo que aturar os pedidos de projetos aqui e acolá haha "mas Giovanna eu ainda nem me formei!!". Enfim, para terminar essa noite "tediosa" vai aqui uma foto do que explanei acima:

Nenhum comentário:

Postar um comentário